dopaminadarktheme
Full Dopamina Dark Theme
Web designer e profissionais de internet uma grande notícia, o Internet Explorer detém menos da metade dos acessos web segundo estudo feito pela empresa Netmarketshare.com.
Parte desta queda está relacionada ao grande número de acessos vindos de dispositivos mobile e também da grande expansão de usuários utilizando o navegador do Google o Chrome. O IE conhecido pelos profissionais de internet leva a fama do grande estraga prazeres por usa incompatibilidades com os padrões W3C.
Finalmente podemos respirar mais aliviado e na próxima reunião com seu chefe leve este estudo para ele para provar que a internet mudou.
http://www.netmarketshare.com/ Assine a newsletter para receber em seu email as publicações atualizadas neste blog
Desenvolvedor Full-Stack, entusiasta de tecnologia e apaixonado por compartilhar conhecimento através deste blog.
Categorias